Blog

COVID-19 impacta diretamente na cadeia de suprimentos.

COVID-19 impacta na cadeia de suprimentos Os impactos da COVID-19 nas cadeias de suprimento, que geram indisponibilidade de insumos para a produção, e o agravamento da pandemia no estado do Amazonas. A Moto Honda da Amazônia suspendeu  temporariamente a sua linha de produção de 25 de janeiro a 3 de fevereiro, a  retomada está prevista…

COVID-19 impacta na cadeia de suprimentos

Os impactos da COVID-19 nas cadeias de suprimento, que geram indisponibilidade de insumos para a produção, e o agravamento da pandemia no estado do Amazonas.

A Moto Honda da Amazônia suspendeu  temporariamente a sua linha de produção de 25 de janeiro a 3 de fevereiro, a  retomada está prevista para 4 de fevereiro, desde que as condições necessárias sejam atendidas.

Durante esse período, os colaboradores de Manaus das áreas administrativas e produtivas entram em férias coletivas, permanecendo um contingente mínimo de pessoas para a realização de atividades essenciais.

A Honda tem contribuído em diversas ações no combate à pandemia, e recentemente, em caráter emergencial, a empresa doou 22 mil máscaras e 454 cilindros de oxigênio para o Estado do Amazonas.

A rede de concessionárias de todo o país uniu-se a essa mobilização para ampliar o volume disponibilizado ao sistema de saúde local.

Cilindros de oxigênio saíram de São Paulo e foram entregues em Manaus — Foto: Moto Honda da Amazônia/Divulgação
Honda Motocicletas doa cilindros de oxigênio

 

A Honda acredita que a união de esforços e recursos é a maneira mais eficiente para apoiar as comunidades e profissionais de diversos setores que seguem na linha de frente do combate ao Coronavírus.

A Honda reforça que está adotando todas as medidas possíveis para preservar a saúde e segurança das pessoas e minimizar os impactos da pandemia em sua cadeia de valor, bem como inconvenientes ao consumidor, que pode ser afetado pela falta temporária de alguns produtos no mercado.

 

 

 

 

 

Acompanhe a Japauto nas redes sociais

Facebook

Instagram

Twitter