Blog

Bruno Crivilin conquista a medalha de bronze no Mundial de Enduro.

O piloto da Honda Racing Bruno Crivilin  conquista a medalha de bronze da classe J1 na decisão do Mundial de Enduro 2020.   O piloto Bruno Crivi- lin, do time Honda Racing de Enduro, conquistou no último final de semana o terceiro lugar no Campeonato Mundial de Enduro realizado pela FIM (Federação Internacional de Motociclismo),…

O piloto da Honda Racing Bruno Crivilin  conquista a medalha de bronze da classe J1 na decisão do Mundial de Enduro 2020.

 

O piloto Bruno Crivi- lin, do time Honda Racing de Enduro, conquistou no último final de semana o terceiro lugar no Campeonato Mundial de Enduro realizado pela FIM (Federação Internacional de Motociclismo), que aconteceu em Portugal, na cidade de Marco de Canaveses.

Crivilin participou da categoria J1 e anteriormente já havia subido ao pódio nas etapas da França e Itália.

Seu desempenho foi muito positivo, tendo uma boa colocação na classificação geral da Júnior, em sétimo lugar com a sua CRF 250RX.

“Foi um ano bem turbulento devido à pandemia, o que gerou muitas mudanças nos calendários, não só no Brasil, mas no Mundial também. Estou contente em ser um dos três melhores do mundo na categoria. Quero comemorar com a minha família e com todos no Brasil. Fiz uma das provas mais difíceis pelas condições do clima e terreno. O dia foi muito duro, com o tempo apertadíssimo, mas felizmente consegui completar”, conta o atual bicampeão brasileiro de enduro nas categorias Enduro GP e E1.

Junto ao Bruno, competindo pela primeira vez no Mundial de Enduro feminino, a também piloto Honda Racing, Barbara Neves, finaliza o único dia de sua catego- ria (15 de novembro) em 11o lugar.

“Estar com os melhores do mundo é o aprendizado mais desejado de qualquer piloto profissional. O fim de semana foi muito difícil, com deslocamentos e especiais pesadas. A chuva que caiu neste domingo deixou a situação ainda mais complicada. Quero evoluir cada vez mais e sinto que estou no caminho certo. Agradeço todas as pessoas que me mandaram energias positivas e que sempre estão na torcida por mim”, destaca a bicampeã latino-americana e brasileira de Enduro.

Que saber mais sobre o Mundial de enduro? acompanhe no site da Honda Racing

Acompanhe a Japauto em nossas redes sociais:

Facebook: 

Instagram

Twitter